Venda

R$ 550.000

IPTU

R$ 961

Terreno à venda, Jardim Paulista II, Jundiaí, SP

  • Area útil/total  100m² / 400m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0616_COPE

Ótimo Terreno 400 m² - Jardim Paulista II - Jundiaí

Terreno 400 m² com Pequeno aclive, Terraplenagem já efetuada e planta aprovada para construção de 02 casas.

Estuda permuta por imóvel de menor valor ou carro

(Valor sujeito alteração sem aviso prévio)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade