Venda

R$ 532.000

IPTU

R$ 78

Terreno em aclive em ótima localização no Jardim Paulista I em Jundiaí

  • Area total  420m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 30930

Terreno localizado Jardim Paulista I com 420 mts, murado, em aclive, documentação ok, próximo a saída para Anhanguera, Jundiaí Shopping, Hospital Universitário, escolas, comércio. REF 30930

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade