Rua Carmela Nano, 642, Jardim das Samambaias, Jundiaí/SP
Área útil350m²
Área total350m²
Terreno 350m° a venda jardim samambaia jundiai r 500.000,00
Descrição
Última atualização: | Ref: 1888
Terreno 350m° a venda Jardim Samambaia Jundiai R$ 500.000,00
Terreno de 350m², localizado no prestigiado bairro residencial de Jardim Samambaia, em Jundiaí/SP. Considerado um dos melhores bairros da cidade, a região oferece uma atmosfera tranquila e uma qualidade de vida excepcional, próximo à mercados, posto de gasolina, escola e com fácil acesso à Rodovia Anhanguera.
Este terreno, situado em uma posição elevada, proporciona uma vista deslumbrante e uma topografia em aclive, agregando ainda mais charme e exclusividade ao seu futuro lar. Além disso, já possui um projeto aprovado pela prefeitura, com a construção já iniciada, garantindo praticidade e agilidade para tornar seus sonhos realidade. O poste de luz em frente ao terreno pode ser movido mediante pagamento de uma taxa à prefeitura!
O projeto arquitetônico é uma verdadeira obra de arte, pensado meticulosamente para proporcionar um ambiente harmonioso, funcional e esteticamente impressionante. Cada detalhe foi cuidadosamente planejado, resultando em uma residência única e sofisticada. Com 3 quartos, sendo 1 suíte e 2 vagas de garagem.
Localizado próximo do Centro da Cidade próximo a todos os serviços de bancos, colégios, farmácia e todo comércio da região, além de fácil acesso às principais avenidas e rodovias da cidade.
Vamos agendar uma visita? É só preencher o formulário ao lado que em poucos minutos um de nossos corretores entrará em contato com você para um atendimento personalizado, humanizado e totalmente exclusivo!
Meu Imóvel Favorito é especialista no ramo imobiliário e procura o melhor negócio para você.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Jardim das Samambaias, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim das Samambaias é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça IVO SILVEIRA GUIMARÃES
30 mPraça José Felix Bueno
150 mPraça Nipo Brasiliera
170 m
Escolas
Morar no Jardim das Samambaias é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Infantil Mundo Azul
210 mEMEB Professora Anna Pontes Chagas
270 mEMEB Professora Anna Rita Alves Ludke
370 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim das Samambaias e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Boa Supermercados
400 mMercearia Santos
570 mBoa Express
800 m