Terreno / Lote
  • Área útil12

  • Área total12


Terreno à venda na Rua Carmela Nano, --, Jardim das Samambaias, Jundiaí

Descrição

Última atualização: | Ref: V83361

TERRENO À VENDA NO JARDIM DAS SAMAMBAIAS - JUNDIAÍ/SP

Excelente oportunidade para construir a casa dos seus sonhos em um dos bairros mais valorizados e tranquilos de Jundiaí! Com 258 m², o terreno possui declive, ideal para projetos modernos e criativos.

Localizado em rua asfaltada, em uma região residencial e muito bem situada, oferece vista permanente para a cidade e está pronto para construir.
A localização é privilegiada, cercada por natureza, com fácil acesso às principais vias e comércios da cidade.

Agende sua visita com um dos nossos corretores!!. ref. 83361 atualizado em 13/11.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.


Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.




Publicidade