Venda

R$ 450.000

IPTU

R$ 140

Terreno a Venda C/ 390m², Localizado no Bairro Jardim Brasil, Próximo da Av 9 de Julho em Jundiaí.

  • Area útil/total  390m² / 390m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 1478

Terreno a Venda com 390 m² Localizado no Bairro Jardim Brasil em Jundiaí.

Com ótima disposição sendo 12 m² de frente e 32 m² de fundos, terreno do Meio, com vizinhos já construídos .

Boa Localização em frente a Av. 9 de Julho, próximo ao Shopping Jundiaí e de vários comércios como Mc Donalds e colégios .

Proprietário estuda parcelamento direto com ele, imóvel de menor valor ou carro como parte de pagamento.

Para mais informações entre em (link removido) conhecer este imóvel.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade