Venda

R$ 11.000.000

IPTU

R$ --

Terreno / Lote

    Terreno à venda no Corrupira, Jundiaí

    Descrição

    Última atualização: | Ref: AR00031

    Oportunidade única em Jundiaí S/P!

    Se você busca um espaço amplo, bem localizado e com diversas possibilidades de uso, esta área é perfeita para você! Com 75.000 m², esta propriedade está localizada a apenas 1,2Km da Rodovia Geraldo Dias e a 3,9Km da Rodovia Anhanguera.

    Além disso, a área conta com 9 barracões, 5 casas, 2 piquetes com rancho e baias para cavalos, 2 lagos artificiais e diversos outros atrativos. Seja para investimento, lazer ou até mesmo para iniciar um novo empreendimento, este espaço oferece inúmeras possibilidades.

    Não perca essa oportunidade única! Entre em contato com nossos corretores e saiba mais detalhes sobre este imóvel. Agende sua visita e venha conhecer de perto todas as vantagens que esta área tem a oferecer.

    Ligue já e garanta esta oportunidade incrível! #ÁreaÀVenda #JundiaíSP #OportunidadeÚnica





    Publicidade