Venda

R$ 695.000

IPTU

R$ 12

Terreno no Condomínio Portal dos Lagos - Jundiaí - SP

  • Area total  420m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 3765

Condomínio Portal dos Lagos - Jundiaí SP

Terreno com 420m

Lote plano com mata no fundo 

Condomínio acabou de ser entregue 

Portaria com segurança 24 horas

Clube interno com piscina, salão de festa, brinquedoteca, salão de jogos, brinquedoteca, quadra de tênis.

As informações estão sujeitas a alterações, consulte o corretor.

Código do anúncio: 3765.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade