Venda

R$ 1.480.000

IPTU

R$ 98

TERRENO PARA VENDA NO BAIRRO CHACARA RECREIO LAGOA DOS PATOS EM JUNDIAÍ/SP

  • Area total  5.141m²

Descrição

Última atualização: | Ref: V8007

Terreno localizado no bairro Chácara Recreio Lagoa dos Patos, na cidade de Jundiaí/SP.

Com área de 5.141m² em pequeno aclive, ótimo para montar salão de festa, ou empresa de pequeno porte.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento!!!!. ref. 8007 atualizado em 21/05.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Issis Martins Roda, 522

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Chácara Recreio Lagoa dos Patos

Transporte

Transporte

Transporte na região do Chácara Recreio Lagoa dos Patos

Mercados

Mercados

Mercados na região do Chácara Recreio Lagoa dos Patos

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade