Venda R$ 1.500.000 | |
IPTU | R$ 401 |
Terreno Residencial à venda, Bom Jardim, Jundiaí - TE0043.
Rua João Ferracini, Bom Jardim, Jundiaí/SP
Area útil/total 5.000m² / 5.000m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0043
Terreno para VENDA localizado no bairro BOM JARDIM, em Jundiaí/SP.
Com 5.000 m² de área total, este terreno é ideal para uso residencial ou comercial. O imóvel possui documentação regularizada, pronto para construção. Ótima localização, com fácil acesso às rodovias e à infraestrutura urbana.
A Bonafide Negócios Imobiliários atua há mais de 25 anos no mercado imobiliário de Jundiaí e região, oferecendo um atendimento de qualidade e transparência. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.