Venda

R$ 1.120.000

IPTU

R$ 2.900

Terrenos a beira da represa em Joanópolis, aceita financiamento.

  • Area total  5.400m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TR55

O Recanto da Represa é um empreendimento único: formado por 10 terrenos exclusivos às margens da Represa Jaguari-Jacareí, que é a maior represa do Sistema Cantareira e banha as cidades de Bragança Paulista, Joanópolis, Piracaia e Vargem.

Não se trata de um condomínio, nem loteamento, mas de terrenos exclusivos, com lotes que variam de 5.400 a 9.400 m2.

O empreendimento está a apenas 12 km do centro da Estância Turística de Joanópolis.

Veja só as características que tornam o empreendimento único:

• Pés na água e vista para a montanha – Todos os terrenos, além de acesso exclusivo à represa, têm ao fundo a maravilhosa vista da cadeia de montanhas denominada “Serra do Lopo'.

• Documentação 100% em ordem – Todos os terrenos têm matrícula independente registradas em cartório e estão cadastrados na Prefeitura, têm IPTU e numeração de rua.

• Pronto para construir Não há recuo e nem área de APP. A topografia é excelente, com leve declive em direção à represa, ideal para descida de embarcações.

• Um paraíso para se viver - Além da represa e dos esportes náuticos, a região tem muitos outros atrativos: trilhas, cachoeiras, montanhas, ótimos restaurantes, ar puro e muita tranquilidade.

Valor A partir de $1.120,000,00 a $1.490,000,00
Área total a partir de 5.400m² a 9.400m²
ACEITA CARRO COMO PARTE DE PAGAMENTO

GOSTOU? Então não perca tempo, agende já uma visita.
Fale com os nossos consultores imobiliários.

CLIQUE E SAIBA MAIS! (11) 9

ATENÇÃO: O valor, disponibilidade e condição de pagamento deste imóvel está sujeito a confirmação com o proprietário, podendo sofrer alterações a qualquer momento sem aviso prévio.
Metragem, divisas ou demarcações anunciadas são informadas pelos proprietários e os mesmos são responsáveis por estas informações.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade