Venda

R$ 120.000

IPTU

R$ 100

Terreno / Lote
  • Área útil500

  • Área total500


Terreno à venda na Rua das Palmeiras, 54, Nova Trieste, Jarinu

Descrição

Última atualização: | Ref: TE06388

Terreno na Vila Nova Trieste, perfeito para a construção de uma residência. O terreno tem declive e mede 10m x 50m, totalizando 500m² de área livre. Além disso, possui árvores frutíferas, proporcionando um ambiente agradável.
A localização é excelente, em um ótimo bairro próximo a todas as comodidades necessárias, como farmácias, escolas, posto de saúde, mercados e pontos de ônibus de fácil acesso. O terreno também tem um fácil acesso, localizando-se a 3km da Rodovia Edgar Máximo Zambotto. Fica a apenas 10 minutos do centro da cidade de Jarinu e a 15 minutos do centro empresarial de Atibaia, em São Paulo.
Venha morar com qualidade de vida no interior de São Paulo! Agende uma visita com um de nossos corretores para conhecer o terreno. A documentação está em ordem e conta com água e energia elétrica disponíveis. No entanto, vale ressaltar que esse terreno não aceita financiamento bancário.
Aproveite essa oportunidade e venha conhecer o terreno, ideal para a construção da sua residência.



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote na Nova Trieste, em Jarinu.

Veja os pontos próximos na região.

Escolas

Morar na Nova Trieste é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • Escola Estadual Duílio Maziero

    880 m
  • Escola Municipal de Ensino Fundamental Dirney José Rossi

    1.4 km
  • Nucleo de Educação Infantil Élcio Donizeti Spinassi

    1.5 km

Mercado e conveniências

Faça compras na Nova Trieste e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

  • Empório Catroque

    1.7 km
  • União

    1.8 km
  • Supermercado Moura

    1.9 km

Parques e áreas verdes

Morar na Nova Trieste é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça Nossa Senhora do Carmo

    2.0 km



Publicidade