Endereço indisponível Centro, Jarinu/ SP
Área útil23.804m²
Área total23.804m²
Terreno à venda no Centro, Jarinu
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1053108-8
Código do Imóvel: CM1053108-8 - Imóvel anunciado por RE/MAX City - CRECI 38990J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Terreno com 23.804 mtrs² em jarinu no bairro maracana. Jarinu S.P
Linda área de 23.804 m² em Jarinu, situada no encantador Bairro maracana. Este terreno oferece uma oportunidade única para quem busca a combinação perfeita entre natureza e tranquilidade. O destaque da propriedade é a nascente de água cristalina que brota em seu interior, proporcionando um ambiente fresco e purificado. A área também faz divisa com um rio, localizado na parte posterior do terreno, oferecendo uma vista pitoresca e uma sensação de serenidade. Ideal para quem deseja construir uma casa de campo, um sítio ou simplesmente investir em um espaço verde que valoriza a conexão com a natureza. Com vastos espaços e um cenário natural deslumbrante, este terreno é um convite para viver em harmonia com o meio ambiente. Aproveite essa chance de adquirir um pedaço especial de Jarinu e desfrutar da beleza natural do Bairro maracana.
Não perca a chance de adquirir um espaço tão generoso e cheio de possibilidades em um dos bairros mais desejados de Jarinu. Entre em contato para mais informações e para agendar uma visita ao local. Esta pode ser a oportunidade que você estava esperando para investir em um futuro promissor!
História de Jarinu,
Segundo alguns historiadores, o bandeirante Garcia Rodrigues Velho Filho foi o responsável por realizar as expedições conquistadoras que desbravaram as terras da sesmaria de Cahajossara no ano de . A partir dos documentos testamentário (1652) [6] do bandeirante António Pedroso de Barros deparamos-nos com o primeiro registro do estabelecimento colonizador português na região. Actualmente a localidade da terra de Cahajossara corresponde a muitos bairros do município de Atibaia e a totalidade do município de Jarinu.
Infelizmente não há fontes primárias da historiografia que comprovem a presença de povos autóctones (indígenas), mas de acordo com a História oral presente entre a população do bairro do Maracanã (Jarinu), os bandeirantes teriam batizado um grupo étnico-cultural indígena justamente com o nome de Maracanã, devido à grande abundância da ave Primolius maracana na região.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
