Venda

R$ 265.000

IPTU

Não informado

Terreno para Venda em Jandira, Votupoca

  • Area total  132m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 40

Trata-se de um lote de 132m2 (6x22);
O Vitta Tolaini Jandira é um bairro planejado de uso misto, oferecendo liberdade para construir e lazer com uma academia ao ar livre. Com mais de 45 mil m² de área verde, está localizado a apenas 32 km da capital paulista. O loteamento possui controle de acesso, excelente infraestrutura e uma localização privilegiada, próximo aos condomínios Beverly Hills, Nova Higienópolis e São Fernando. Além disso, oferece fácil acesso a Barueri, Alphaville, e às rodovias Castelo Branco e Raposo Tavares.

Fácil acesso:
100 m GastroComedy Club; 2,2 km Japão Supermercado; 3,9 km Roldão Atacadista; 4,1 km Atacadão; 4,2 km São Fernando Golf Club; 5,4 km Smart Fit; 7,2 km Estação Barueri (CPTMViaMobilidade); 7,6 km Parque Shopping Barueri; 11,8 km Shopping Tamboré.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade