Venda

R$ 400.000

IPTU

R$ --

Terreno / Lote
  • Área total1.035


Terreno em condomínio à venda em jambeiro-sp - 1.035,00m² no bairro recanto santa barbara

Descrição

Última atualização: | Ref: 2122

Venha viver em um paraíso natural com vista panorâmica em um condomínio fechado de alto padrão! Este lote incrível oferece topografia praticamente plana, perfeito para construir a casa dos seus sonhos e desfrutar de momentos inesquecíveis em contato com a natureza.

Além disso, o condomínio conta com uma infraestrutura de lazer completa, incluindo piscina adulto e infantil, quadra de tênis de saibro, quadra poliesportiva, minicampo de futebol, playground, pista de cooper, salão de festas, quiosque com churrasqueira, lago com peixes para pesca esportiva, lago com cascata e muito mais.

Sinta-se seguro em um ambiente protegido por muros e cerca elétrica de 3 metros de altura, com portaria e ronda 24 horas. Não perca a oportunidade de viver com qualidade de vida em um local tão especial como este. Agende sua visita e se encante com tudo o que este terreno pode oferecer para você e sua família!





Publicidade