Terreno / Lote
  • Área útil822

  • Área total807


Terreno a venda no condomínio haras patente, jaguariúna-sp

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00157

Procurando o lugar ideal para construir a casa dos seus sonhos? Não procure mais! Temos o terreno perfeito para você, com uma área de 807 m2, localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios e serviços.

Este terreno espaçoso oferece inúmeras possibilidades para quem deseja construir um lar personalizado, com espaço de sobra para jardins, piscina, área de lazer e muito mais. Além disso, a localização privilegiada proporciona uma vista deslumbrante da cidade, tornando-o ainda mais especial.

Não perca a oportunidade de garantir este terreno único, que oferece tanto espaço e potencial para transformar seus sonhos em realidade. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este terreno tem a oferecer. Estamos ansiosos para ajudá-lo a encontrar o lugar perfeito para construir sua nova casa. Venha conferir e se apaixonar!





Publicidade