Venda

R$ 380.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 536 m² - Jardim Europa - Jaguariúna/SP

  • Area útil/total  536m² / 536m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0340

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL:

TERRENO IDEAL PARA PRÉDIO

Terreno com 536m2, ótima localização. Bairro próximo a escola pública, ponto de ônibus, padaria, posto de gasolina, farmácia, á 5 minutos do centro e a 2 da SP340 (saída Mogi Mirim/ Campinas)

SAIA NA FRENTE E RESERVE JÁ SEU IMÓVEL

REFERÊNCIA: TE0340
LOTUS IMOBILIÁRIA
SUA IMOBILIÁRIA DE CONFIANÇA EM JAGUARIÚNA/SP

* Os valores e condições de pagamento são fornecido por terceiros, sujeitos à alteração sem prévio aviso.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade