Venda

R$ 195.000

IPTU

Não informado

TERRENO COM OBRA INICIADA NO SANTA PAULA

  • Area útil/total  140m² / 140m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TO-2551

Terreno de 140m², 07 metros x 20 metros, com projeto aprovado de um sobrado de 159m², com obra iniciada e já com estrutura pronta. Suave aclive. Recuo frontal de 6 metros, murado nos fundos e laterais. Localizado perto da divisa com São José Campos, ao lado do Condomínio Mirante do Vale.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade