Venda

R$ 280.000

IPTU

R$ 780

Terreno à venda em Jacareí-SP, Loteamento Villa Branca, 175m² de área!

  • Area total  175m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00289

? Oportunidade única! Terreno com 175,00m² de área disponível para venda! ?

Localizado em um bairro tranquilo e em constante valorização, este terreno é o lugar perfeito para construir a casa dos seus sonhos. Com uma área generosa de 175,00m², você terá espaço suficiente para criar um projeto personalizado e único.

Além disso, a localização privilegiada oferece fácil acesso a todos os serviços e comércios da região, como supermercados, escolas, farmácias e muito mais. Com uma vizinhança amigável e uma infraestrutura completa, este terreno é a escolha ideal para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida.

Não perca tempo e aproveite esta oportunidade para adquirir um terreno com 175,00m² de área e construir o lar que você sempre sonhou. Entre em contato conosco e agende uma visita hoje mesmo!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade