Venda

R$ 369.000

IPTU

R$ 191

Terreno Plano à venda, 324 m² - Jardim Marister - Jacareí/SP

  • Area útil/total  324m² / 324m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE1289

Terreno Plano à venda, 324 m² - Jardim Marister - Jacareí/SP

Maravilhoso terreno plano com 350m² (12x27), localizado no Centro de Jacareí -SP.
Perfeito para construir sua casa dos sonhos, próximo das áreas comerciais, à 5 minutos do centro da cidade.

Localizado em um bairro tranquilo com fácil acesso para via Dutra e Geraldo Scavone, próximo de padarias, supermercados, hospital, farmácias, à 5 minutos do centro da cidade.

Realizar o seu sonho ou um ótimo investimento, é o nosso objetivo!

Vendas i9vale Imobiliária com especialistas em imóveis de luxo e alto padrão em SJCampos e Jacareí - SP.

!! Viva a Exclusividade!!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade