- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno à venda em Jacareí-SP, localizado no Jardim Flórida com 288,00 m² de área. Aproveite essa oportunidade!
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00097
Oportunidade única! Terreno com 288,00 m2 de área disponível para venda. Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esse terreno é perfeito para construir a casa dos seus sonhos.
Com uma área ampla, você terá espaço suficiente para criar um jardim exuberante, uma área de lazer completa e ainda poderá desfrutar de momentos de sossego e tranquilidade em um ambiente cercado pela natureza.
Além disso, a localização privilegiada oferece proximidade com escolas, supermercados, restaurantes e comércios em geral, facilitando o seu dia a dia.
Não perca essa oportunidade de adquirir um terreno com dimensões generosas e com um potencial imenso para se tornar o lar perfeito para você e sua família. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto essa incrível opção de investimento. Aproveite!
