Venda

R$ 425.000

IPTU

Não informado

Terreno com 1000m² em condomínio de alto padrão em Jacareí

  • Area total  1.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TEC10309

Excelente Terreno à venda em condomínio fechado em Jacareí- 1000m²,- Condomínio de alto padrão,- Segurança 24 horas,- Área de lazer completa,- Piscina,- 2 quadras de tênis de saibro,- Salão de festas,- Academia equipada,- Quiosques,- Playground e- Lago. Vale a Pena Conferir!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade