Venda

R$ 10.000.000

IPTU

Não informado

Área à venda, 656 m² no Rio Comprido - Jacareí/SP

  • Area útil/total  656m² / 656m²

Descrição

Última atualização: | Ref: AR0097

Área rural de 656,51 m² a venda em Jacareí/SP

Localizada no eixo entre os municipios de Jacareí, SJCampos e Santa Branca, essa área é ideal para uma mega empreendimento imobiliário.

Próximo a Rodovia Carvalho Pinto, essa área está com a documentação 100%
Matrícula;
Certidão de Uso de Solo;
levantamento planialtimétrico;
Kmz.

Agende uma consultoria com especialistas em alto padrão que te entende e fará o melhor negócio para você e ajudará a encontrar o imóvel ideal de acordo com o que você busca!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade