Rua Adélia De Oliveira, 9, Residencial Pacaembu I, Itupeva/SP
Área útil250m²
Área total250m²
Terreno à venda, 250 m² por r$ 234.000,00 - residencial pacaembu - itupeva/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0351
Oportunidade única de investimento em Itupeva!
Este terreno de 250m², com topografia excelente e privilegiada, está à venda em um dos pontos mais valorizados do Jardim Japão. Com diversas casas já construídas ao redor, o local é ideal para quem busca construir a casa dos sonhos ou investir em um empreendimento com alta valorização.
A localização é um dos grandes diferenciais. Situado a menos de 2 minutos do Centro de Itupeva, o acesso é fácil e rápido pela Avenida Brasil. A proximidade com escolas, supermercados, restaurantes e bancos garante a praticidade e conveniência que o dia a dia exige.
O terreno está quitado e a documentação está em dia, aceitando financiamento. Essa é a chance de adquirir um imóvel em uma região em constante crescimento e com infraestrutura completa. Não perca tempo e agende sua visita para conhecer pessoalmente essa joia em Itupeva!
Agende Já sua visita!
Catedral Brokers Negócios Imobiliários
(Valores sujeito à alteração sem aviso prévio)
#TerrenoItupeva #JardimJapão #TerrenoÀVenda #ImóveisItupeva #OportunidadeÚnica #InvestimentoImobiliário #TerrenoParaConstruir #ItupevaSP #LoteÀVenda #TerrenoQuitado #FinanciamentoImobiliário #PróximoAoCentro #AvenidaBrasil #QualidadeDeVida #Itupeva #TerrenoNoJapão
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Residencial Pacaembu I, em Itupeva.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Residencial Pacaembu I e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Monte Serrat
200 mDia
1.2 kmCoopercica Itupeva
1.4 km
Escolas
Morar no Residencial Pacaembu I é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEFEI Prefeito José de Oliveira
200 mEscola Estadual Padre José Anchieta
740 mEMEFEI Mário Covas
870 m
Parques e áreas verdes
Morar no Residencial Pacaembu I é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Jardim Ana Luiza
290 mPraça do Pacaembu
320 mParque Linear do Pacaembu
350 m