Endereço indisponível Jardim do Ribeirao I, Itupeva/SP
Área total1.874m²
Terreno declive com fundo para reserva- condomínio jardim ribeirão i - itupeva- excelente oportunidade de construir a casa dos seus sonhos!
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00247
Descubra o paraíso perfeito para viver perto da natureza em um condomínio de alto padrão localizado em Itupeva - Jardim do Ribeirão I.
Com uma área privilegiada de 1.874 m²- DECLIVE, você terá uma vista espetacular todos os dias.
Além disso, o lote faz fundo com um magnífico bosque, proporcionando ainda mais contato com a natureza e uma sensação de tranquilidade incomparável.
O condomínio oferece total segurança e lazer para você e sua família desfrutarem ao máximo. Com uma academia para manter a forma, uma quadra para a prática de esportes, um salão de festas para celebrar momentos especiais, um bosque encantador para passeios relaxantes e até mesmo um lago para contemplar a beleza da natureza.
O condomínio possui fibra óptica, garantindo uma conexão de internet de alta velocidade e diversas casas de alto padrão, o que torna o local ainda mais exclusivo e valorizado.
Não perca a oportunidade de investir na sua qualidade de vida e venha conhecer esse pedaço do paraíso. A documentação está toda regularizada para financiamento, facilitando ainda mais a realização do seu sonho.
Não espere mais, agende uma visita e descubra como é viver em harmonia com a natureza e desfrutar de todas as comodidades que esse condomínio de alto padrão tem a oferecer.