Venda R$ 420.000 | |
IPTU | R$ 200 |
Terreno à venda em Chácaras Do Guacuri - SP
Tibiriçá, Chácaras do Guacuri, Itupeva/SP
Area útil/total 7.000m² / 7.000m²
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1076928
Terreno a venda no bairro Chácaras do Guacuri em Itupeva - SP/ RE1076928At.7000Excelente terreno com 7.000 m² (frente e fundo 70,00 x 100,00 metros nas laterais), no bairro Guacuri, região de chácaras, 100% murado (só falta a porteira), ótima localização, maravilhosa topografia, totalmente plano e pronto para (link removido)ão com muito sossego e verde;Documentação em (link removido) financiamento e analisa proposta.Não perca essa oportundade e agende uma visita com a Lopes Golden,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.