Venda

R$ 790.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda na Rua Ipiranga, Chácaras do Guacuri, Itupeva

  • Area total  20.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 3597

Oportunidade única para quem busca qualidade de vida e contato direto com a natureza! Terrenos de lt;strong gt;20.000m² lt;/strong gt; localizados em um lt;strong gt;condomínio rural lt;/strong gt; em Itupeva, a apenas lt;strong gt;50 minutos de São Paulo lt;/strong gt;. Ideal para quem deseja construir sua casa de campo ou investir em um ambiente tranquilo e seguro.
O condomínio oferece lt;strong gt;guarita de segurança lt;/strong gt;, garantindo total privacidade e proteção. Além disso, você poderá desfrutar de um lt;strong gt;lago lt;/strong gt; encantador e de uma lt;strong gt;mata nativa lt;/strong gt; preservada, proporcionando momentos de lazer, tranquilidade e bem-estar no seu dia a dia.
Aproveite a possibilidade de lt;strong gt;permuta de 100% lt;/strong gt; em lt;strong gt;apartamento em São Paulo lt;/strong gt;, uma excelente oportunidade para quem busca flexibilidade na negociação.Não perca esta chance de viver em um ambiente exclusivo, rodeado pela natureza e com fácil acesso à cidade. Agende sua visita e conheça de perto esse paraíso em Itupeva!

Publicidade
Publicidade