Venda R$ 1.440.000 | |
IPTU R$ -- |
Rua Gabriel Leite De Carvalho 425, 425, Nossa Senhora Aparecida, Itu/SP
Área total900m²
Terreno comercial à venda na nossa senhora aparecida itu sp!
Descrição
Última atualização: | Ref: 133
Amplo terreno à venda no bairro Nossa Senhora Aparecida, Itu/SP, ideal para projetos residenciais ou comerciais.
Este terreno possui 900 m² de área total, com medidas de 30 metros de frente por 30 metros de fundo. Com topografia plana e limpeza já realizada, é perfeito para construir a casa dos seus sonhos ou investir em empreendimentos comerciais.
A localização estratégica oferece fácil acesso e está em uma região tranquila, com infraestrutura completa e belas paisagens ao redor.
Sobre a cidade de Itu:
Itu é conhecida por sua história e charme, combinando infraestrutura moderna com a tranquilidade do interior paulista. Oferece qualidade de vida, boas opções de comércio e lazer, sendo uma excelente escolha para morar ou investir.
Agende já uma visita para conhecer este terreno! Para mais informações, entre em contato conosco.