- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno 360m² à Venda no Condomínio Saint Paul em Itu com Projeto Aprovado, Pronto para Construir
Descrição
Última atualização: | Ref: 214190
Existe algo poderoso em adquirir um terreno onde você já pode começar. Sem espera. Sem burocracia. Apenas decisão.
Este terreno de 360m² no Condomínio São Paulo, em Itu, possui topografia em leve aclive, perfil ideal para projetos contemporâneos com fachada imponente e área social elevada. A inclinação favorece iluminação natural, ventilação cruzada e cria a possibilidade de integrar espaço gourmet e piscina em um nível privilegiado.
O lote é retangular, com excelente aproveitamento de frente e profundidade, inserido em rua tranquila, cercado por casas modernas já consolidadas. Um cenário que valoriza o investimento desde o primeiro dia.
Diferencial estratégico: já possui projeto (link removido) o comprador desejar, pode iniciar a obra de forma imediata, economizando tempo, etapas técnicas e custos com aprovação. Um ganho real em planejamento e agilidade.
Informações técnicas:360 metros quadradosTopografia em leve acliveRua consolidadaCondomínio fechado com segurança 24 horasInfraestrutura completa
Para quem busca terreno à venda em condomínio fechado em Itu, com potencial arquitetônico, valorização e praticidade, essa é uma oportunidade inteligente.
Eu analiso cada lote com visão estratégica de implantação e valorização. Posso te apresentar tanto o potencial construtivo quanto o projeto já aprovado.
Se fizer sentido para você, venha entender no local o que pode ser construído aqui. Alguns terrenos são apenas metragem. Outros são ponto de partida.
Agende já a sua visita
Atualizado em 27/02/2026 20:00:40.
