Venda R$ 2.070.000 | |
IPTU | R$ 1.450 |
Terreno à venda no Bairro Chácaras Primavera, com área total de 4.640m² de terreno e uma excelente localização.
Rua Antônio De Paula Leite, x, Chácaras Primavera, Itu/SP
Area total 4.640m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TB00117
Com 48 metros de frente, este terreno está situado em uma excelente localização, próximo à Unimed, oferecendo fácil acesso e grande potencial de valorização. A proximidade de serviços essenciais e a localização estratégica tornam este imóvel uma oportunidade imperdível para quem busca investir em uma área com grande demanda e alto potencial de crescimento. Com um espaço amplo, o terreno é ideal tanto para empreendimentos residenciais quanto comerciais, atendendo a diversos tipos de projetos. Seja para construção de moradias, comércios ou serviços, essa propriedade oferece versatilidade e um excelente retorno sobre o investimento. Aproveite essa chance de adquirir um imóvel em uma área valorizada e com alto fluxo de pessoas.
Entre em contato com um de nossos consultores e agende uma visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.