Venda

R$ 480.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda , Condomínio Campos de Santo Antônio II- Itu/SP

  • Area total  701m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 8495

Terreno em Condomínio de Alto Padrão – 700 m² | Campos de Santo Antônio II, Itu/SP

Projeto com Potencial Exclusivo: Terreno com 700 m² de área total, em leve aclive, ideal para construções com design arquitetônico diferenciado, que valorizem a paisagem, iluminação e ventilação natural.

Localização Privilegiada: Inserido no renomado condomínio Campos de Santo Antônio II, referência em qualidade de vida, urbanismo e preservação ambiental na região de Itu/SP.

Ambiente Tranquilo e Seguro: Condomínio fechado com segurança 24 horas, controle de acesso rigoroso e sistema de monitoramento, garantindo tranquilidade para toda a família.

Infraestrutura Completa: Ruas pavimentadas, iluminação, rede de água e esgoto, além de áreas comuns bem cuidadas e amplas áreas verdes preservadas.

Qualidade de Vida e Natureza Integrada: Um espaço pensado para quem busca viver com conforto, segurança e contato com a natureza, sem abrir mão da praticidade e da valorização do investimento.

Realize o projeto da casa dos seus sonhos em um dos endereços mais valorizados de Itu. Agende sua visita e conheça o potencial deste (link removido) à venda

Publicidade