Venda

R$ 10.000.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 3216m², Bairro Brasil, Itu.

  • Area útil/total  3.216m² / 3.216m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0116

Edifício Residencial Multifamiliar, alto padrão, na cidade de Itu, terreno 3.216,64m², área construída 9.755,34m². Incorporação do Empreendimento registrada, com projetos aprovados, possibilitando início imediato de vendas das unidades.
Projetos aprovados: Projeto de Engenharia Multidisciplinar, Projetos de Engenharia Integrada, Projeto de Proteção Contra Incêndio, possui também Alvará de Licença, sondagem do terreno executada e obras iniciadas com a movimentação de terra e construção do muro de arrimo para sub-solo. Ótima localização, região nobre e tradicional de Itu, próximo ao Plaza Shopping, hipermercado, escola e demais comércios. Ideal para quem busca qualidade de vida!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade