Venda

R$ 500.000

IPTU

R$ 2.500

Terreno / Lote
  • Área total500


Terreno à venda no condomínio villas do golfe - itu/sp

Descrição

Última atualização: | Ref: 219

Descubra a oportunidade única de adquirir um terreno especial no Condomínio Villas do Golfe, localizado na encantadora cidade de Itu, no interior de São Paulo. Este terreno destaca-se por sua topografia plana, oferecendo uma base sólida e versátil para a criação de um projeto residencial único e personalizado.

Com uma localização privilegiada dentro do condomínio, este terreno proporciona conveniência e exclusividade, garantindo um ambiente tranquilo e seguro para você e sua família desfrutarem. Com uma área generosa de 503,20m², este espaço está pronto para receber um belo projeto que atenda aos seus desejos e necessidades.

Não perca a oportunidade de investir em qualidade de vida e viver em um dos condomínios mais desejados de Itu. Entre em contato conosco para mais informações e descubra como este terreno pode ser o começo de uma nova jornada rumo à realização de seus sonhos!

ADORE IMÓVEIS.





Publicidade