Venda

R$ 4.800.000

IPTU

R$ 5.328

Terreno à venda na Avenida dos Expedicionários Brasileiros, Vila Brasileira, Itatiba

  • Area útil  1.250m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE1221

Excelente oportunidade de terreno para incorporação imobiliária, perfeito para a construção de uma torre ou empreendimento comercial. Localizado em uma das avenidas mais movimentadas da cidade, na Vila Brasileira, um bairro tradicional e bem localizado em Itatiba, interior de São Paulo.
A Vila Brasileira oferece uma grande variedade de comércios, incluindo lojas, supermercados, farmácias, padarias e restaurantes, além de possuir uma grande quantidade de residências e apartamentos, tornando-se uma opção popular para aqueles que buscam viver em um local com infraestrutura completa e bem localizado.
O bairro é conhecido por seus pontos turísticos, como a Praça da Bandeira, onde acontecem diversas atividades culturais e eventos ao longo do ano, e o Museu Municipal, que preserva a história e a cultura da cidade. Itatiba é conhecida como Princesa da Colina e é considerada uma das melhores cidades do Estado em infraestrutura e desenvolvimento, ideal para quem deseja viver no campo, mas pert

Publicidade