Venda

R$ 2.440.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, Sítio da Moenda, Itatiba

  • Area útil  12.230m²

Descrição

Última atualização: | Ref: VITA00005

Oportunidade Única: Área Mista de 12.230m² no Sitio da Moenda, Itatiba - São Paulo
Apresentamos uma rara oportunidade de investimento: uma área mista com vastos 12.230m², estrategicamente localizada no Sitio da Moenda, em Itatiba, São Paulo. Este espaço versátil oferece inúmeras possibilidades para desenvolvimento residencial e comercial, proporcionando um estilo de vida equilibrado e conveniente.
Itatiba, carinhosamente conhecida como a Princesa da Colina, destaca-se como uma das cidades mais promissoras do Estado, reconhecida por sua infraestrutura de qualidade e desenvolvimento contínuo. Esta é a cidade ideal para aqueles que almejam a experiência de viver no campo, sem abrir mão do que as metrópoles podem oferecer de melhor.
A localização de Itatiba é estratégica, situando-se apenas a 80 km da capital São Paulo, na região da grande Campinas. A cidade possui acesso facilitado às principais rodovias do país, como a Dom Pedro I, Anhanguera e Bandeirantes. Além disso, encontra-se a

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade