Venda

R$ 650.000

IPTU

R$ 1.900

Terreno à venda em Itatiba, Sítio da Moenda, com 1225 m²

  • Area útil/total  1.225m² / 1.225m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0232

ITATIBA - RESIDENCIAL SETE LAGOS - Belíssimo terreno,condomínio com muito verde, ótimo padrão e local de grande valorização. Lote maravilhoso, com 1.225 m², totalmente plano. Lazer com piscinas adulto e infantil, campos de futebol e Society, quadras poliesportivas e de tênis, salão de festas, salão de jogos, espaço gourmet, churrasqueira, playground, brinquedoteca, academia, sauna, praça central, lagos para pesca e esportes náuticos. Portaria 24 horas.
Venha conhecer! Agende já sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade