Venda

R$ 500.000

IPTU

R$ 420

Terreno à venda no Condomínio Residencial Ventura em Itatiba - SP

  • Area total  1.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00544

Terreno à venda no Condomínio Residencial Ventura em Itatiba - SP

O terreno possui 1.000m².

Localização privilegiada: próximo ao Moenda Mall, com posto de combustível, restaurante, mercado, farmácia e lojas diversas.

Agende sua visita
Creci 33427-J!

Área comum

  • Portaria 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade