Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira Km 39,5, 08, Loteamento Fazenda Dona Carolina, Itatiba/SP
Área útil1.386m²
Área total1.386m²
Terreno à venda condominio fazenda dona carolina r$ 690.000,00- itatiba -spaulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 690661013-218
Seja bem-vindo ao seu novo lar de luxo!
Localizado em Itatiba, São Paulo . No Condomínio Fazenda Dona Carolina, este terreno é uma joia rara do mercado imobiliário. Em uma área residencial e com ótimas dimensões de 25 por 58 metros quadrados, esta propriedade oferece o melhor dos dois mundos: privacidade com vista livre e proximidade às comodidades da cidade.
Para construir em boas condições, este terreno é ideal para quem busca a casa dos sonhos com categoria de luxo e design contemporâneo. A infraestrutura é um verdadeiro convite ao conforto e lazer, contando com uma vasta gama de funcionalidades que o condominío oferece
A localização é simplesmente perfeita, em uma rua tranquila e isolada, mas ainda assim perto de pontos estratégicos como a igreja, escolas, lojas, e transporte público. A região sudeste de Itatiba é bem conhecida por suas belas paisagens de montanha e proximidade a lagos, o que aumenta ainda mais o valor e apelo deste Lote com projeto aprovado.
Visão Geral do Empreendimento:
Localização: Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, Km 39,5- Capela do Barreiro- Itatiba- SP
- Distâncias Aproximadas
São Paulo 80km
Campinas 24Km
Jundiaí 20Km
total de Lotes 350 Unidades
Àrea dos lotes: de 1.250m2 a 4.350m2
Àrea Verde Preservada: mais de 200.000m2
Status : Loteamento aprovado e pronto para construir
Itatiba é conhecida como Princesa da Colina e é considerada uma das melhores cidades do Estado em infraestrutura e desenvolvimento. Localizada a apenas 80km de São Paulo, na região da grande Campinas, tem fácil acesso pelas melhores rodovias do país: Dom Pedro l, Anhanguera e Bandeirantes. Além disso, ela está apenas 50km distante do Aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas e 99,2km do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos. Considerada uma das melhores cidades do Estado em infra- estrutura e qualidade de vida, a diversificação das atividades econômicas permite que Itatiba não sofra com problemas sazonais e de grande oscilação econômica. Itatiba é considerada também como uma das melhores cidades do Estado de São Paulo para se viver, segundo pesquisa encomendada pela Assembléia Legislativa à Fundação Seade. E segundo o IFDM (Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal), similar ao Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) da Organização das Nações Unidas (ONU). , Itatiba é a terceira melhor cidade do Brasil para se viver.
Rita de Cássia
Creci 211718F
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Loteamento Fazenda Dona Carolina, em Itatiba.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
No Loteamento Fazenda Dona Carolina tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia ao Ar Livre (Pública)
1.1 km
Restaurantes
No Loteamento Fazenda Dona Carolina, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante 3 Irmãos
1.2 kmmineirinho
1.7 km
Escolas
Morar no Loteamento Fazenda Dona Carolina é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEB Prof Ines Padro
1.5 kmEE Profa. Oscarlina Araújo de Oliveira
1.5 kmEMEB Professora Sonia Rita Penteado Aguiar Santos
1.9 km