Venda

R$ 4.000.000

IPTU

Não informado

sitio ouro verde no jardim esplanada em itatiba SP

  • Area útil/total  37.000m² / 37.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: AR0003

Este terreno de 37 mil m² em Itatiba é uma propriedade vasta e trilhada, localizada em uma área privilegiada próxima ao centro da cidade. A área é cercada por uma paisagem natural exuberante, composta por árvores, arbustos e plantas nativas, além de possuir uma topografia levemente inclinada e um belo riacho que passa por sua extensão.

O terreno possui uma ampla frente, que pode ser acessada por uma estrada asfaltada, proporcionando facilidade de acesso a todas as partes da propriedade. A área é ideal para diversas finalidades, como construção de empreendimentos residenciais, instalação de empresas, construção de galpões ou até mesmo para o desenvolvimento de projetos agropecuários.

A localização privilegiada permite fácil acesso às principais vias de acesso da cidade, além de estar próximo de áreas de comércio e serviços, como supermercados, escolas, hospitais e outros estabelecimentos que garantem conforto e praticidade aos moradores e empresários que optam por se estabelecer nessa região .

Com um amplo espaço disponível e uma localização estratégica, este terreno em Itatiba é uma excelente opção para quem busca uma propriedade com grande potencial de valorização e desenvolvimento, aliando praticidade, segurança e qualidade de vida.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade