Venda

R$ 530.000

IPTU

Não informado

Terreno à Venda no Condomínio Cachoeiras do Imaratá em Itatiba - O Cenário dos Seus Sonhos

  • Area total  1.500m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00358

Um terreno gramado de 1.500 m², pronto para receber o projeto da sua vida. Com localização privilegiada e topografia favorável, este espaço oferece a liberdade de criar um lar sob medida, cercado pela tranquilidade e beleza natural do condomínio Cachoeiras do Imaratá.

Ideal para quem deseja construir com personalidade e aproveitar o melhor de um ambiente exclusivo, este terreno é a tela em branco perfeita para transformar visões em realidade.

O primeiro passo para um futuro extraordinário começa aqui.

Kza Ímpar | Sinta-se em Kza.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade