Venda

R$ 900.000

IPTU

R$ 4.966

Terreno à venda na Rodovia Engenheiro Constâncio Cintra, Bairro da Aparecidinha, Itatiba

  • Area útil  6.576m²

Descrição

Última atualização: | Ref: VIGL00002

Localizado no bairro da Aparecidinha em Itatiba, este terreno pode ser uma ótima opção para quem busca morar em uma das melhores cidades do Estado de São Paulo. Itatiba é conhecida como a Princesa da Colina e oferece infraestrutura e desenvolvimento, além de estar próxima a grandes metrópoles como São Paulo e Campinas. Com fácil acesso pelas melhores rodovias do país - Dom Pedro I, Anhanguera e Bandeirantes - e a apenas 50km do Aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas e 99,2km do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, Itatiba é uma cidade que combina a tranquilidade do campo com as vantagens de uma grande cidade. Além disso, a região oferece muitas opções de lazer, incluindo shoppings como o Iguatemi Campinas, e é considerada a 3ª cidade com melhor qualidade de vida do Brasil, com um índice de área verde excepcional segundo a OMS. Se você está procurando uma nova cidade para morar ou investir, Itatiba é uma excelente opção. - Atual.18-06-25

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade