Venda

R$ 25.200.000

IPTU

Não informado

EXCELENTE OPORTUNIDADE PARA INVESTIDORES E CONSTRUTORES

  • Area útil/total  63.000m² / 63.512m²

Descrição

Última atualização: | Ref: AR00007

TERRENO COM MAIS DE 63.000m² na estrada Elias da Costa em Itapevi que liga a Raposo Tavares à Castelo Branco.

A 5 km da Castelo e 6 km da Raposo

Fácil acesso a Cacau Show, Sidney Oliveira,

Terreno com excelente potencial de aproveitamento podendo ser usado para constrição de uma fábrica, um condomínio de Galpoes comerciais, um loteamento com até 350 lotes de 140m² (já com estudo para implementação) ou ainda um condomínio de prédios residenciais com até 1.000 apartamentos!

A localização estratégica entre duas das principais rodovias de SP garante que qualquer um dos projetos a ser desenvolvido no local tenha um enorme sucesso.

A estrada foi recentemente asfaltada o que fará com que os terrenos na região aumentem consideravelmente de valor nos próximos meses. Então esse é o melhor momento para investir na região.

Se você é um investidor ou construtor com visão empreendedora essa é, sem dúvida, umas das melhores oportunidades de investimento atualmente.

Entre em contato e peça mais informações!

Publicidade