Venda

R$ 237.000

IPTU

Não informado

TERRENO - 1000m² - Chácara Recanto Verde - Cotia/SP

  • Area útil/total  1.000m² / 50m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TR4017V


Oportunidade para quem busca morar na tranquilidade do interior, mas não abre mão das facilidades que encontra nos grandes centros!!

Cercado de muito verde a 30 minutos de São Paulo e apenas 20 minutos da Granja Viana que possui os melhores restaurantes e escolas da região. Em 850m tem o supermercado Serrano, menos de 11km dos centros de Cotia e Vargem Grande Paulista.

Valor: 237.000,00
Aceita Financiamento!!!

Venha conferir!!! Agende já a sua visita!

(11) (11) 9
Imobiliária Alfa Negócios.
CRECI: 34.726-J

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade