Endereço indisponível Santa Júlia, Itanhaém/SP
Área total250m²
Terreno à venda no Santa Júlia, Itanhaém
Descrição
Última atualização: | Ref: TER379
Terreno no Bairro Santa Julia em Itanhaém, litoral de São Paulo, lado praia à 50 metros do mar, em rua calçada. Terreno medindo 250 m² de área (link removido)ção: Escritura.
ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO.
02 UNIDADES DISPONÍVEIS.
ANALISA ENTRADA PARCELAS.
ESTUDA AUTOMÓVEL COMO PARTE DE PAGAMENTO.
'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.'SILEIDI SANTIAGO
Itanhaém é uma das cidades mais antigas do Brasil, fundada em 1532, repleta de riquezas históricas, igrejas coloniais e belezas naturais. Localizada no litoral sul de São Paulo, encanta com suas praias extensas, rios navegáveis, cachoeiras e mata atlântica preservada. Morar em Itanhaém é viver com mais qualidade de vida, tranquilidade e ar puro, longe do estresse das grandes cidades. Aqui, você encontra o equilíbrio perfeito entre natureza, infraestrutura e bem-estar.