Venda R$ 68.000 | |
IPTU | R$ 150 |
Terreno para Venda em Itanhaém, Recanto dos Imigrantes
Endereço indisponível Recanto dos Imigrantes, Itanhaém/SP
Area total 415m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TER338
Terreno no bairro Recanto dos Imigrantes em Itanhaém, litoral sul de São Paulo, localizado no lado serra à 1,8 km da rodovia, em rua de terra. Lote com 415 metros quadrados de área total. Documentação: Escritura.
'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.'CORRETOR PABLO IACOMETTI
Itanhaém é uma das cidades mais antigas do Brasil, fundada em 1532, repleta de riquezas históricas, igrejas coloniais e belezas naturais. Localizada no litoral sul de São Paulo, encanta com suas praias extensas, rios navegáveis, cachoeiras e mata atlântica preservada. Morar em Itanhaém é viver com mais qualidade de vida, tranquilidade e ar puro, longe do estresse das grandes cidades. Aqui, você encontra o equilíbrio perfeito entre natureza, infraestrutura e bem-estar.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.