Venda R$ 200.000 | |
IPTU | R$ 150 |
Terreno à venda em Luíza Mar Mirim, Itanhaém
Endereço indisponível Luíza Mar Mirim, Itanhaém/SP
Area total 250m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TER616
Terreno no Luizamar Mirim, em Itanhaém, litoral sul de São Paulo, localizada lado praia , a 500 metros do mar, em rua calçada. Lote com 250m² de área total.
Documentação: Escritura.
ANALISA PROPOSTAS
ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO
POSSUI LIBERAÇÃO AMBIENTAL
Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços (link removido) MENDESAILSON MOURA
Itanhaém é uma das cidades mais antigas do Brasil, fundada em 1532, repleta de riquezas históricas, igrejas coloniais e belezas naturais. Localizada no litoral sul de São Paulo, encanta com suas praias extensas, rios navegáveis, cachoeiras e mata atlântica preservada. Morar em Itanhaém é viver com mais qualidade de vida, tranquilidade e ar puro, longe do estresse das grandes cidades. Aqui, você encontra o equilíbrio perfeito entre natureza, infraestrutura e bem-estar.