Venda

R$ 250.000

IPTU

R$ 150

Terreno à venda no Jardim Jamaica, Itanhaém

  • Area total  510m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TER355

Terreno no Jardim das Palmeiras em Itanhaém, litoral sul de São Paulo, localizado lado praia à 500 metros do mar, em rua asfaltada. Terreno medindo 510 metros quadrados de área total. Liberação ambiental OK.

Documentação: Escritura.

LOTE IDEAL PARA CONSTRUÇÃO DE FAIXADA CONTÍNUA. (03 CASAS)

'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.'CORRETOR JOÃO BOSCO

Itanhaém é uma das cidades mais antigas do Brasil, fundada em 1532, repleta de riquezas históricas, igrejas coloniais e belezas naturais. Localizada no litoral sul de São Paulo, encanta com suas praias extensas, rios navegáveis, cachoeiras e mata atlântica preservada. Morar em Itanhaém é viver com mais qualidade de vida, tranquilidade e ar puro, longe do estresse das grandes cidades. Aqui, você encontra o equilíbrio perfeito entre natureza, infraestrutura e bem-estar.

Publicidade