- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno à venda na Rua Eulicia Chaves Souza, 217, Jardim Jamaica, Itanhaém
Descrição
Última atualização: | Ref: 318A
Terreno para Venda em Itanhaém / SP no bairro Jardim Jamaica.
TERRENO EM ITANHAÉM A 150 METROS DO MAR!!!!
JA MURADO E COM OTIMO NÍVEL PRA CONSTRUÇÃO
TERRENO LIMPO, SEM ATERRO
10X25
Descubra o potencial deste terreno à venda no Jardim Jamaica, em Itanhaém! Com 250m² de área útil, este espaço oferece a oportunidade perfeita para construir a casa dos seus sonhos ou investir em um projeto promissor na região. Localizado em um bairro tranquilo e em constante valorização, o terreno proporciona fácil acesso às principais vias da cidade e está próximo de comércios, escolas e serviços essenciais.
Este terreno conta com área de serviço e cozinha já estruturadas, facilitando o início de qualquer construção ou reforma. A infraestrutura existente garante mais praticidade para quem deseja construir rapidamente, além de agregar valor ao investimento. A vizinhança é composta por residências familiares, tornando o ambiente ainda mais seguro e acolhedor para você e sua família.
Não perca a chance de adquirir um terreno em Itanhaém, no Jardim Jamaica, por apenas R$ 215.000,00! Aproveite essa oportunidade única de investir em um imóvel com excelente localização e infraestrutura pronta para receber seu novo lar ou empreendimento. Entre em contato agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todos os benefícios que este terreno pode oferecer!
MAIS INFORMAÇÕES
WHATS 11 9
TATIANE C C BONALUME
CRECI 270317F..

