Venda R$ 498.000 | |
IPTU | R$ 217 |
Terreno para Venda em Itanhaém, Jardim Guacyra
Endereço indisponível Jardim Guacira, Itanhaém/SP
Area total 374m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TER590
Terreno em condominio residencial de luxo no Jardim Guacyra, em Itanhaém, litoral sul de São Paulo, localizada lado praia , ficando a 250 metros do mar. Lote com 374m² de área total.
Documentação: Escritura.
ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO
LIBERAÇÃO AMBIENTAL OK
Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços (link removido) UILIANS SANTOS
Itanhaém é uma das cidades mais antigas do Brasil, fundada em 1532, repleta de riquezas históricas, igrejas coloniais e belezas naturais. Localizada no litoral sul de São Paulo, encanta com suas praias extensas, rios navegáveis, cachoeiras e mata atlântica preservada. Morar em Itanhaém é viver com mais qualidade de vida, tranquilidade e ar puro, longe do estresse das grandes cidades. Aqui, você encontra o equilíbrio perfeito entre natureza, infraestrutura e bem-estar.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.