Venda

R$ 1.500.000

IPTU

R$ 150

Terreno à venda no Jardim Coronel, Itanhaém

  • Area total  27.750m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TER327

Grande área no Jardim Coronel em Itanhaém, litoral sul de São Paulo, localizado lado serra, em rua calçada. Terreno medindo 27.750.00 m² de área total. Documentação: Escritura.

ACEITA PARCELAMENTO DIRETO COM O MÍNIMO DE ENTRADA SENDO 30% DO VALOR DO TERRENO
ANALISA AUTOMÓVEL COMO PARTE DO PAGAMENTO
ANALISA PERMUTA
ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.' CORRETORA ELAINE DOMINGOS

Itanhaém é uma das cidades mais antigas do Brasil, fundada em 1532, repleta de riquezas históricas, igrejas coloniais e belezas naturais. Localizada no litoral sul de São Paulo, encanta com suas praias extensas, rios navegáveis, cachoeiras e mata atlântica preservada. Morar em Itanhaém é viver com mais qualidade de vida, tranquilidade e ar puro, longe do estresse das grandes cidades. Aqui, você encontra o equilíbrio perfeito entre natureza, infraestrutura e bem-estar.

Publicidade