Venda

R$ 195.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 472 m² por R$ 195.000 - Cibratel II - Itanhaém/SP

  • Area útil/total  472m² / 472m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0074

OPORTUNIDADE DE CONSTRUIR SUA CASA NO BAIRRO CIBRATEL - ITANHAÉM

DESCRIÇÃO :- Terreno de esquina ,parcialmente aterrado , lado praia a aproximadamente 1,5 km da praia medindo 5x26x14x35
Rua sem pavimentação , possui várias propriedades ao redor com comércio a poucos metros e acesso fácil a praia e pontos turísticos da região .

OBS :- PROPRIETÁRIO ACEITA POSSIBILIDADE DE PEGAR UM CARRO COMO PARTE DE PAGAMENTO NO VALOR DE NO MÁXIMO 60 MIL .
OU IMÓVEL DE SEU INTERESSE NA CIDADE DE ITANHAÉM

Agende sua visita , temos excelentes oportunidades em toda região.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Amapá, 164

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Cibratel II

Transporte

Transporte

Transporte na região do Cibratel II

Mercados

Mercados

Mercados na região do Cibratel II

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade